Email

prjonataslopes@gmail.com

quinta-feira, 10 de março de 2016

Faz hoje um ano... Saudades!

(Texto lido no funeral do meu amigo Miguel)

- Não me posso esquecer do dia em que no final do culto depois de eu pregar levantou-se e disse que necessitava de Jesus, entregando-lhe naquele momento a sua vida.
- Sinto muita gratidão porque um dia fui convidado para casá-los numa cerimónia tão especial.
- Foi com grande alegria que um dia chegou-se ao pé de mim e disse... Estou pronto para ser baptizado.
- Por todos estes momentos eu teria muitas perguntas para fazer a Deus. No entanto, Ele respondeu-me à pergunta mais importante "Onde está o Miguel?" Ele está no lugar mais seguro... Está ao lado do nosso bom Deus. Saber desta resposta é mais do que suficiente, ainda que não encontre mais explicações para o que aconteceu.
Como podia ficar chateado, ainda que me doa imenso, com Deus quando Ele o chamou para a sua maravilhosa luz? Este era o plano de Deus que eu em minha casa tinha referido... A salvação espiritual do Miguel. Ele não faz nada ao acaso.
Deus é ainda é Deus e Deus é bom.
A Deus seja dada toda a Glória!

Até já companheiro...

Sem comentários:

Enviar um comentário