Email

prjonataslopes@gmail.com

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Filhos...

Ter filhos...
Os filhos são a herança do Senhor Deus (Salmos 127:3).
Grande é a nossa responsabilidade de os criar e, acima de tudo, educá-los no caminho de Deus.
Não sei onde estava com a cabeça quando o Senhor convenceu-me a ter mais um filho. Até porque, segundo alguns padrões do mundo, tinha 2 filhos bonitos, meigos, espertos e tementes a Deus. Não fazia sentido um 3º.
O mundo perdoa a quem quer ter o 3º filho caso tenham 2 filhos do mesmo género, no entanto, já acha um erro desejar ter o 3º quando se tem um menino ou menina. De facto, nunca compreendi o desejo de ter filhos pelo sexo que eles podem vir a ter.
Uns dizem que sou maluco e de facto sou. No entanto, tenho esta certeza... Sou um maluco que entende que só pela Graça conseguimos e conseguiremos viver.
Desejo que cada um dos meus filhos possa olhar para mim e perceber a paternidade do nosso Deus.
Desejo também que o Samuel e o Gabriel olhem para mim e pensem o tipo de homem que desejam ser no dia de amanhã. E que a minha filha Raquel olhe para mim e pense que tipo de homem ela deseja ter.
O casamento e, por conseguinte, ter filhos é uma escola. É para quem quer crescer na dependência do Senhor e não para quem já cresceu.
Que o Senhor Deus nos ajude e abençoe todos aqueles que nos têm apoiado.

Grande é este ministério.


(Este blog está de férias até ao final de Agosto)

Sem comentários:

Enviar um comentário