Email

prjonataslopes@gmail.com

sexta-feira, 20 de março de 2015

Oração... (4)

Baseada em Salmos 4

Obrigado meu Deus por escutares a minha oração, pois sinto o teu alívio e a tua compaixão por mim.
Perdoa-me pelas vezes que eu procuro satisfação e sentido para a minha vida em tantas outras coisas que não em Ti.
Tu fazes maravilhas diárias para com os teus filhos e escutas as nossas orações. Como é bom saber que estás ao nosso lado.
Ajuda-me a respeitar-te e amar-te. Perdoa-me profundamente quando faço algo errado aos teus olhos. Custa-me perceber como as minhas acções muitas vezes não demonstram o quanto Tu me amas.
Quero confiar somente em Ti meu Deus pois enches o meu coração de alegria.

É bom saber que posso dormir em paz porque em Ti há segurança. 

Sem comentários:

Enviar um comentário