Email

prjonataslopes@gmail.com

quinta-feira, 19 de março de 2015

Oração...

A minha oração... Baseada em Salmos 3

Senhor meu Deus… Muitas vezes sinto as circunstâncias a determinarem o meu estado de espírito, fazendo-me mesmo perguntar “Será que o meu Deus poderá salvar-me?”.
Quero Senhor ter o foco em Ti pois sei que em Ti há protecção e prazer.
Obrigado porque tens erguido a minha cabeça mesmo diante das adversidades.  
Como é bom sentir a tua resposta no meio do meu clamor. Saber disso, faz com que me deite e acorde em paz porque sei que Tu proteges a minha vida e a da minha família.
Ajuda-me a não ter medo das circunstâncias que me rodeiam, as quais, por vezes, atacam-me com uma força tal.

Vem Senhor. Ajuda-me. Careço da Tua presença e da Tua bênção. 

Sem comentários:

Enviar um comentário