Email

prjonataslopes@gmail.com

segunda-feira, 23 de março de 2015

Oração (5)

Oração baseada em... Salmos 5

Senhor ouve as minhas orações pois preciso tanto de Ti. Reconheço que Tu és Soberano sobre a minha vida.
Anseio pela Tua resposta às minhas preces pois sei que Tu tens o melhor para a minha vida.
Tu não te agradas do mal e nem os maus poderão viver ao teu lado. Certamente que nenhum orgulhoso e arrogante estará junto a Ti.  Tu és Santo.
Obrigado porque através de Cristo eu posso estar na Tua presença. Anseio por esse dia em que estaremos face-a-face. Quero estar ao teu lado por toda a eternidade.
Ajuda-me a suportar todos aqueles que me afrontam e agem para que eu desista do caminho que tens para mim. Castiga-os para que eles possam vir a arrepender-se.

Por isso, sentirei alegria por saber que com a Tua presença sou mais do que vencedor. 

Sem comentários:

Enviar um comentário