Email

prjonataslopes@gmail.com

sábado, 18 de abril de 2015

Ministério Pastoral

Muitas vezes, o ministério pastoral, por causa das suas exigências, obriga-nos a estar num nível no qual a nossa vida, em determinados momentos, não consegue corresponder até pelas lutas pessoais que estamos a viver.
Ter que pregar é um acto de grande humildade mas também de grande humilhação.
Ter que aconselhar é algo que nos compete enquanto ministros do Evangelho quando o nosso coração está muitas vezes a clamar por socorro a Deus pelas nossas vidas/famílias.
Não é nada fácil ser pastor.
No entanto, sei que fui chamado por Deus para este ministério. A cada dia que passa sinto cada vez mais as minhas limitações.
Talvez, quem sabe, para perceber que a Sua Graça me basta e que o Seu poder na minha vida se aperfeiçoa na minha fraqueza. Tudo em mim tem que ser acerca de Cristo.
Oremos por cada pastor e, acima de tudo, por cada família pastoral!

Que Deus nos ajude.

Sem comentários:

Enviar um comentário